Comparsas da Vivenda em Teresina

Neste sábado, 25 de junho, nossa turnê chega a Teresina. O show, que acontece no Palácio da Música às 19h, será gravado e transformado num disco ao vivo. Além do disco, um filme sobre o coletivo também está sendo feito durante a turnê. De lá, seguimos pra Sobral. Dessa vez, sobem ao palco os comparsas Allan Diniz, Amanda Nogueira, Caio Castelo, CarlosHardy, Jairo Ponte, João Paulo Peixoto, Lorena Nunes e Richell Martins. Até lá!

Show dos Comparsas da Vivenda – TERESINA
Dia 25 de junho (sábado), às 19h
No Palácio da Música
(Rua Santa Luzia, 1241 – Centro)
Ingressos a R$ 8 inteira / R$ 4 meia
Informações: (86) 3215.7848

Mais informações no

Anúncios
Etiquetado ,

Um pensamento sobre “Comparsas da Vivenda em Teresina

  1. dudu marote disse:

    Como participei do projeto conexão vivo, tava hj conferindo os finalistas.

    Adorei o som, adorei a voz da vocalista. Sensacional.

    Gostaria de conhecer vcs. Comofas? 🙂

    Por favor me mandem email.

    [s]

    dudu marote

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: